Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/polic396/public_html/bkp-pcia/admin/conectar.php on line 2
Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
CAPA
NOTÍCIAS
VÍDEOS
GALERIA DE FOTOS
CHAT
AGENDA
SOCIAL
QUEM SOMOS
ANUNCIE
CONTATO


Home Page
Favoritos

WhatsApp Policia e Cia
fb/policiaeciaoficial
@policiaecia
Envie torpedos SMS grátis
TV's Online

Rádios Online

Sites Úteis
Policia Rodov.Federal
Polícia Federal
Bombeiros MG
Polícia Militar MG
Polícia Civil MG
Detran MG
Tribunal de Justiça MG
Justiça Militar MG
Portal do MP
Consultar CEP
Consulta Veículos MG
Lista telefônica
Anteced. Criminais PC
Anteced. Criminais PF
Certidao Negativa Justiça Federal
Certidao Negativa Tribunal Eleitoral
Agência Brasil
Agência Minas
Cadastro Nacional de Veículos
Jornal O Tempo


Parceiros
Pascoal On Line
Matipó Vip
Universo Policial
Blog da Renata
Portal Caparaó
Mutum On Line
Ipanews - Ipanema
Jornal O Campeão
Manhuagito
Portal Vila Nova
Jornal Regional
Portal da Mata
Blog Willian Chaves
Comendador Fabricio
Lovantino
Blog do Cabo Júlio
Amigos de Caserna‏
Blog Debate Policial
Blog do Cabo Fernando
Matipo Web
TV Super Canal
Jornal de Bolso
Manhuaçu Noticia
Jornal o Combatente
Instituto Caminhar
Pontinhos de Minas
TV COM





Geral
2º Torneio Sesi de Taekwondo é realizado em Manhuaçu

Manhuaçu/MG. A quadra coberta do Sesi/Cat Nagib Mansur foi palco no último domingo, 05 de março, do 2º Torneio Sesi de Taekwondo. O evento, que foi organizado pelo Sesi e contou com o apoio do empresário do ramo de Bodok (roupa usadas pelos atletas) Wallace Rocha e das academias de artes marciais de Manhuaçu.

O evento teve a participação dos alunos de Taekwondo de academias de Manhuaçu e outras cidades da região e dos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro, além da presença do atleta campeão Sul americano de Taekwondo Luis Augusto.

“O desejo de subir ao pódio é iminente para quem almeja ser um atleta de sucesso e alcançar uma vaga na equipe brasileira, e são nos eventos de base que os atletas iniciam suas carreiras e se despontam”, disse Luis Augusto.

Os treinamentos estão sendo focados tanto na parte física quanto na parte técnica.

Para o professor de Taekwondo do Sesi, Reginaldo Garcia este foi  um momento de pura energia e dedicação onde os praticantes de Taekwondo puderam colocar em prática todas as lições tomadas durante as aulas nas academias participantes.

A competição, elaborada como sendo mais um benefício para os atletas, contou com a participação de crianças, adolescentes e adultos de todas as faixas etárias, meninos e meninas, e todos os níveis de graduação que o Taekwondo oferece.

“Era empolgante sentir o clima familiar proporcionado pelo evento e direção do clube, organizadores do torneio e principalmente os competidores, os principais motivadores para eventos como este”, disse Reginaldo.

O Professor Maycon, da Academia Novo Tigre de Taekwondo parabenizou os organizadores do evento e frisou a importância do esporte na formação das crianças, jovens e adolescente, e até mesmo os adultos. “As artes márcias pregam acima de tudo a disciplina e o respeito. A partir dos 04 anos a criança já pode se ingressar numa academia de artes marciais, onde desde já elas começam os ensinamentos do Taekwondo e também recebem um acompanhamento escolar, com cobranças das tarefas de casas e aproveitamento e rendimento na sala de aula”, ressalta o professor.

O 2º Torneio Sesi de Taekwondo serviu também como preparação para a seletiva do Campeonato Mineiro deste ano, se inicia nos próximos meses.

Informações: Carlos Henrique Cruz



Notícia visualizada por 397 vezes.

 

 
Últimas notícias

Mais notícias...

Quem somos - Termos de Uso e Privacidade - Anuncie - Gerenciar
©2009-2017- Site Policiaecia.com.br - Todos os direitos reservados.
Arte Plus - Marcelo Ivanir