Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/polic396/public_html/bkp-pcia/admin/conectar.php on line 2
Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
CAPA
NOTÍCIAS
VÍDEOS
GALERIA DE FOTOS
CHAT
AGENDA
SOCIAL
QUEM SOMOS
ANUNCIE
CONTATO


Home Page
Favoritos

WhatsApp Policia e Cia
fb/policiaeciaoficial
@policiaecia
Envie torpedos SMS grátis
TV's Online

Rádios Online

Sites Úteis
Policia Rodov.Federal
Polícia Federal
Bombeiros MG
Polícia Militar MG
Polícia Civil MG
Detran MG
Tribunal de Justiça MG
Justiça Militar MG
Portal do MP
Consultar CEP
Consulta Veículos MG
Lista telefônica
Anteced. Criminais PC
Anteced. Criminais PF
Certidao Negativa Justiça Federal
Certidao Negativa Tribunal Eleitoral
Agência Brasil
Agência Minas
Cadastro Nacional de Veículos
Jornal O Tempo


Parceiros
Pascoal On Line
Matipó Vip
Universo Policial
Blog da Renata
Portal Caparaó
Mutum On Line
Ipanews - Ipanema
Jornal O Campeão
Manhuagito
Portal Vila Nova
Jornal Regional
Portal da Mata
Blog Willian Chaves
Comendador Fabricio
Lovantino
Blog do Cabo Júlio
Amigos de Caserna‏
Blog Debate Policial
Blog do Cabo Fernando
Matipo Web
TV Super Canal
Jornal de Bolso
Manhuaçu Noticia
Jornal o Combatente
Instituto Caminhar
Pontinhos de Minas
TV COM





Polícia
Casal morre em incêndio em residência

Tombos/MG. Um casal morreu após um incêndio atingir em uma residência, no início da manhã desta quinta-feira (22/12), em Tombos.

Por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Domingos Amado Vicente, no bairro Niterói, onde havia ocorrido um incêndio em uma das casas dos fundos onde se encontrava o casal.

No local, os policiais fizeram contato com um vizinho, que relatou que ouviu de sua casa gritos e uma grande movimentação nos fundos. Imediatamente ele foi até o local e encontrou o pai do rapaz tentando arrombar a porta de acesso ao imóvel para adentrar e socorrer o casal.

Após conseguirem adentrar na casa, depararam com Bruna Lucia Lima Citelli (foto), 20 anos, e Gilmar Schuenck Cardoso Junior, 27 anos, caídos no banheiro, ambos inconscientes. O vizinho relatou, ainda, que devido ao fogo, intenso calor e a fumaça tóxica, conseguiu tirar o pai da vítima para salvar sua vida, tendo em vista que o casal não respondia aos estímulos.

Ao verificarem o interior do imóvel, os militares constataram que a fumaça consumiu todo interior da residência, bem como os móveis e eletroeletrônicos. No banheiro encontraram o casal caído no chão e sem vida.

O local foi isolado e a Perícia Técnica está sendo aguardada no local.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Guia Muriaé

 



Notícia visualizada por 265 vezes.

 

 
Últimas notícias

Mais notícias...

Quem somos - Termos de Uso e Privacidade - Anuncie - Gerenciar
©2009-2018- Site Policiaecia.com.br - Todos os direitos reservados.
Arte Plus - Marcelo Ivanir