Imprensão de Notícias e Matérias - Policia e Cia - www.policiae.com.br

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/polic396/public_html/bkp-pcia/admin/conectar.php on line 2
Acusados de assaltar motoboys são presos pela PM
A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu Eucimar de 23 e um adolescente de 17 anos pelo assalto a dois motoboys ocorrido na noite desta terça-feira, 06. Os dois confessaram o roubo e foram detidos depois que um deles foi identificado por uma das vítimas.

O primeiro roubo foi às 21:30. José Elias de 41 anos, foi até a rua Mascarenhas de Morais, no bairro São Vicente (próximo a APAE), para fazer a entrega de um lanche, solicitado por telefone. Quando chegou, os dois rapazes com uma faca na mão, anunciaram o assalto. Levaram 35 reais e ainda pegaram a chave de ignição da motocicleta. A dupla fugiu em seguida.

O outro caso foi na rua Josias Breder, perto do Estádio Municipal Juscelino Kubistcheck, no Centro. Por volta de 23:30, Baltazar de 24 anos, também foi chamado para levar um lanche.

O rapaz contou aos policiais que, quando chegou ao local para fazer a entrega, foi abordado por dois indivíduos. Um deles estava com um canivete. A dupla levou cerca de trezentos reais e um capacete. Eles pegaram a motocicleta e fugiram.

FOTOGRAFIA
Segundo o Tentente Fernando, tão logo foi feita a ocorrência do roubo, equipes da Polícia Militar iniciaram levantamentos no arquivo de fotografias de indivíduos que já foram presos por outros delitos em Manhuaçu. “Eucimar foi reconhecido através de fotografia e, a partir daí, ele apontou o adolescente que havia participado do assalto”, detalhou o oficial.

O adolescente de 17 anos contou aos militares que havia passado a noite fora de casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O rapaz ainda admitiu que estava usando drogas e falou que comprou de um outro elemento conhecido da Polícia Militar por outras passagens relacionadas a tráfico de drogas.

Os dois foram presos na tarde desta quarta-feira. O suposto traficante também foi levado para a delegacia de polícia.

Segundo a PM, o trabalho de investigação vai servir para apurar se o adolescente e Eucimar estão envolvidos em outros fatos. O menor é acusado de participar da tentativa de assaltar a joalheria central, na segunda-feira, no final da tarde, e de ter participação no assalto do Posto Pipas, ocorrido na noite de domingo.

Postado por Jaqueline Andrade em 07/04/10 - 22:49:24hs
Fonte:PM
2010 © Policia e Cia - http://www.policiaecia.com.br
Os dados aqui impressos, fazem parte do conteúdo do site policiaecia.com.br e para sua utilização é obrigatório que seja mantido os Direitos Autorais pertencentes ao Policia e Cia.
Desenvolvido e Hospedado por NPW Soluções Web - http://npwbrasil.com