Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/polic396/public_html/bkp-pcia/admin/conectar.php on line 2
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
CAPA
NOTÍCIAS
VÍDEOS
GALERIA DE FOTOS
CHAT
AGENDA
SOCIAL
QUEM SOMOS
ANUNCIE
CONTATO


Home Page
Favoritos

WhatsApp Policia e Cia
fb/policiaeciaoficial
@policiaecia
Envie torpedos SMS grátis
TV's Online

Rádios Online

Sites Úteis
Policia Rodov.Federal
Polícia Federal
Bombeiros MG
Polícia Militar MG
Polícia Civil MG
Detran MG
Tribunal de Justiça MG
Justiça Militar MG
Portal do MP
Consultar CEP
Consulta Veículos MG
Lista telefônica
Anteced. Criminais PC
Anteced. Criminais PF
Certidao Negativa Justiça Federal
Certidao Negativa Tribunal Eleitoral
Agência Brasil
Agência Minas
Cadastro Nacional de Veículos
Jornal O Tempo


Parceiros
Pascoal On Line
Matipó Vip
Universo Policial
Blog da Renata
Portal Caparaó
Mutum On Line
Ipanews - Ipanema
Jornal O Campeão
Manhuagito
Portal Vila Nova
Jornal Regional
Portal da Mata
Blog Willian Chaves
Comendador Fabricio
Lovantino
Blog do Cabo Júlio
Amigos de Caserna‏
Blog Debate Policial
Blog do Cabo Fernando
Matipo Web
TV Super Canal
Jornal de Bolso
Manhuaçu Noticia
Jornal o Combatente
Instituto Caminhar
Pontinhos de Minas
TV COM





Polícia
Quadrilha assalta outro motel, mas agora duas pessoas foram presas

Manhumirim/MG. A nota de entrega de uma lanchonete de Manhuaçu ajudou a Polícia Militar a prender duas pessoas envolvidas no roubo a um motel em Manhumirim, na noite desta sexta para madrugada de sábado, 28/01. Mais dois suspeitos de integrar a quadrilha continuam sendo procurados.

O quarto roubo a motel da região foi registrado nessa noite de sexta. A exemplo das ocorrências em Manhuaçu e Reduto, um veículo Gol entrou no estabelecimento, na saída de Manhumirim para Alto Jequitibá, por volta de 23:10. Eram três homens e uma mulher.

O grupo foi para o quarto 02. Uma hora depois pediram a conta. Quando a funcionária foi encerrar o serviço e conferir o local, os autores anunciaram o assalto.

A mulher foi rendida e os autores passaram a roubar vítimas que estavam em outros quartos. Pegaram joias, dois mil reais em dinheiro e nove celulares. Em seguida, foram até a recepção e renderam a outra funcionária, roubando 50 garrafas de água mineral, 114 latas de cerveja, 22 de refrigerante, 18 garrafas de bebidas destiladas e vinhos, 18 latas de energéticos, 21 chocolates, bombons, aparelhos de dvd, câmeras de segurança, aparelhos de som e micro-ondas).

NOTA DE ENTREGA

Durante vistoria no quarto, a Polícia Militar encontrou duas latas de cerveja e uma comanda de tele entrega, emitida por uma lanchonete de Manhuaçu, com endereço e nome de uma cliente no bairro Santa Terezinha.

Com essa evidência, equipes da Policia Militar de Manhuaçu deslocaram até o endereço indicado na comanda e localizaram a mulher. Vítimas reconheceram a suspeita.

Em seguida, a PM recebeu informação de que o Gol usado no crime estava em frente à casa dela. O carro estava aberto e continha vários objetos que foram reconhecidos pelas funcionárias do motel. Além dela, foi reconhecido um jovem de 17 anos, como envolvido no roubo.

Segundo a PM, diante das evidências, a mulher confessou o roubo, afirmando que está com problemas financeiros e juntou com os demais para os crimes. Ela ainda apontou os outros dois envolvidos – um deles é foragido da Justiça.

Apesar do rastreamento, os demais suspeitos não foram encontrados. Os materiais e envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações do parceiro Carlos Henrique Cruz 



Notícia visualizada por 184 vezes.

 

 
Últimas notícias

Mais notícias...

Quem somos - Termos de Uso e Privacidade - Anuncie - Gerenciar
©2009-2018- Site Policiaecia.com.br - Todos os direitos reservados.
Arte Plus - Marcelo Ivanir